segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Prece Pai e Mãe - Kahuna

Pai - Mãe


Pai - Mãe que habitam o reino invisível de Luz, eu vos invoco, honrando
vossos nomes,pedindo que a perfeição de vosso reino possa vir a ser
plenamente refletida nos três níveis de nossa vida de três Eus.

Que possas guiar-nos e dirigir-nos em tudo que está sendo feito e possa
vossas vontades ou desejo sempre ser aceita como a melhor a seguir do que a
minha própria ou a do Eu Básico,junto a quem permaneço como um irmão mais
velho e guardião.

Que a vossa vontade possa criar para nós as boas coisas, primeiro em vosso
reino celestial invisível, depois fazê-las aparecer como realidade em nossos
níveis inferiores de ser.

Dá-nos a cada dia o nosso pão, pois tal é a nossa necessidade básica de
mana.
Dá-nos também aqueles dons perfeitos e bons que sejam julgados adequados e
que não violem a lei de não ferir, ao nos ser concedidos.

Livra - nos dos ódios, temores e invejas invisíveis -- de todas as coisas
que transgridam a lei do amor. Purifica-nos enquanto tentamos purificar a
nós próprios e enquanto fazemos o melhor para ajudar outros a ver sobre sí
mesmos,seus Eus Superiores, que somente merecem nosso amor.

Vosso sejam este fluxo de mana que enviamos em uma corrente de amor ao longo
do cordão invisível de conexão. Que nossa oferenda possa capacitar - vos a
trabalhar perfeitamente em vosso nível e desempenhar vosso papel
gloriosamente em nossa vida tripla.

Que eu nunca vacile no papel que desempenho com Eu Médio de nosso ser.
Termino minha prece e a deixo à vossa guarda para agir como julgares
adequado.
Minha prece voou.

Deixa a Luz brilhar de volta a mim.

Amém

Extraído do livro Crescendo na Luz
Max Freedon Long.

Nenhum comentário: