quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Desapego - Kala





Para os Kahunas devemos fazer "Kala" que significa limpeza.


Com isso desbloqueamos o caminho para o "Eu Superior"


Então um exercicio:


Desapego e Meditação

Existem virtudes a serem reintegradas em nossa personalidade e que têm a


função de tornar positivas as relações no mundo.


Uma delas é o desapego, uma prática necessária. Uma ferramenta que vem se


consolidando cada vez mais no processo de mudança é a meditação. Se você


quiser, procure um lugar sossegado onde possa estar só, deixe tocar uma


música suave instrumental enquanto segue esses pensamentos:


"Eu sou uma alma separada do corpo.


Sou uma alma amorosa, pacífica e desapegada.


A cada momento desenvolvo essa prática de pensar, sentir, lembrar, decidir e


agir com base nessa consciência espiritual.


Isso me torna livre de escravidões, eu executo ações no domínio dos órgãos


dos sentidos, sem qualquer apego.


Dessa forma não sou enganado por falsas ilusões que me geram tristeza depois.


Eu me sinto completamente liberado na vida.


Eu pratico ações elevadas e permaneço livre e desapegado


da necessidade quanto ao resultado das minhas ações.


Assim eu me torno cada vez mais puro e experiente podendo ajudar


outras almas a também adquirirem liberdade a partir da paz.


Eu sou uma alma, sentado no trono da testa comando todos os meus órgãos dos


sentidos como um mestre. Escravidões são como uma roupa apertada, torna-se


desconfortável até mesmo para tirar quando quero.


Portanto, eu sou livre e sem nenhuma influência de indivíduos, pertences,


corpo, natureza, passado ou futuro.


Eu me torno leve e iluminado.


Desapego traz uma experiência fácil de sucesso em cada ação.


Tente e comprove por si mesmo.


Estabilize-se no estágio de desapego e envie vibrações de desapego à outra


alma e veja a transformação acontecer.


Permaneça na essência do conhecimento e espalhe vibrações espirituais,


vibrações do estágio de ser uma alma, vibrações poderosas de ser desapegado


e amoroso na atmosfera.


Da mesma forma, torne natural falar palavras com amor e suavidade.


Quando você sentir que alcançou o alvo, volte à atividade novamente.


Durante o resto do dia reserve algum tempo para repetir o exercício.


Eu sou uma alma pacífica.


Aloha, nui loa

Nenhum comentário: