segunda-feira, 12 de março de 2007

Oração Mãe para o Filho

Essa oração deve ser feita desde o momento de nascimento, falando ao ouvido da criança ao anoitecer ou ao adomercer. Essa oração é uma fonte de proteção e de amor a criança. Deve ser feito diariamente, no ouvido da criança de maneira terna, carinhosa e sensível.


"Meu querido filho, sinto-me abençoado por você ter me escolhido para guardar e alimentar seu espírito sagrado enquanto começa sua nova vida na terra. Eu lhe prometo o melhor esforço da minha alma para mantê-lo seguro, saudável, feliz e ligado ao Deus que o criou e que vive dentro de você.
Que você possa manter toda a alegria e a sabedoria que suas vidas passadas lhe deram, e que toda a dor, medo, doença e negatividade dessas vidas passadas sejam liberados e dissolvidos para sempre na luz branca do Espirito Santo."

Por Cida Medeiros

Nenhum comentário: