terça-feira, 30 de maio de 2006

Saiba o que é MAGIA

O que é Magia?

Por Rubens Saraceni

Magia é o ato de evocar poderes e mistérios Divinos e colocá-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes.



Muitas são as magias já reveladas e abertas ao plano material da vida. Há magias astrológicas, lunares, solares, elementais, espirituais, telúricas, aquáticas, ígneas, eólicas, minerais, etc.

Ninguém sabe ao certo quem as recebeu e as iniciou no plano material. Mas grandes iniciados, cujos nomes se imortalizaram na história religiosa, iniciática, esotérica e ocultista da humanidade, com certeza foram os responsáveis por elas e foram os seus doadores, pois todo o grande iniciado é o mensageiro Divino e traz, em si, atributos e atribuições divinas não encontradas nas outras pessoas, às quais beneficiam com suas revelações.

Todo grande iniciado já encarna preparado, em espírito, e tudo para ele é tão natural que, dispensando os procedimentos religiosos, magísticos, ocultistas ou iniciáticos existentes, dá início aos "seus" próprios procedimentos, pois traz em si uma outorga Divina e é "iniciador" natual das pessoas que se afinizam com eles e o adota como tal.

Só ativa ou desativa magias quem já tiver sido iniciado magisticamente, porque as divindades só reconhecem como aptos para este mistério quem cumpriu as etapas iniciáticas estabelecidas pelo seu iniciador.

• Magia é o ato de ativar ou desativar mistérios de Deus.
• Magia é a "manipulação" mental, energética, elemental e natural de um mistério e seus poderes Divinos.
• Magia é o ato de, a partir de um ritual evocatório específico, ativar energias e mistérios que, só assim, são colocadas em ação.
• Magia é o procedimento paralelo aos religiosos ou, mesmo, parte deles.
Por ser magia tudo isso, aqui só ensinamos o uso religioso das velas, o uso que se fundamenta nos Tronos de Deus, que é a classe de Divindades responsáveis pela evolução do ser.
Caso venham a acender velas e consagrá-las à Deus e aos seus Divinos Tronos com fé e reverência, tenham certeza de que elas realizarão uma ação mágico-religiosa que os beneficiará.

Magia Divina

Nenhum comentário: