segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Darshan de Bhagavan


Veja o vídeo em:   http://youtu.be/Y75s3xCVv_s

Graças a Kim para compartilhar Yana perguntas, a introdução e o 'link' de vídeo.
Cerca de 1.600 pessoas se reuniram em três locais diferentes. Eles tiveram problemas técnicos para a versão mais longa, com tradução e introduções não foram capturadas no vídeo cujo 'link' é indicado acima.

O seguinte é uma carta de agradecimento lida durante a apresentação:

"O nosso muito amado e respeitado Sri Bhagavan, nós estávamos esperando esta oportunidade para expressar nossa gratidão pelo amor incondicional de Sri Amma Bhagavan e sua missão de libertar a humanidade do sofrimento. Graças a você e Amma, estamos experimentando mudanças de consciência e nossos corações estão florescendo com amor e gratidão. Por isso, é uma grande honra para nós ter Darshan aguardava você neste dia auspicioso. Bhagavan, mais de mil pessoas se reuniram na Coréia, em três lugares diferentes, Seoul, Pusan ​​e Jeonju, e estão aguardando ansiosamente as bênçãos e ensinamentos de Sri Bhagavan.

O fato de que mais de mil pessoas estão reunidos aqui hoje é um sinal de que mais e mais pessoas estão se beneficiando você e Unidade. Oneness Movement na Coreia está crescendo rapidamente com suas bênçãos e todos nós estamos muito felizes em sua presença. Obrigado Bhagavan para conferir vigília e experiências que mudam nossas vidas. Nós te amamos muito "

Perguntas e Respostas.


P1: A Guerra da Coreia nos anos 50 deixou marcas inesquecíveis para os coreanos. Cerca de 4,5 milhões de pessoas morreram ou ficaram feridos durante a guerra. Quase todos perderam membros da família ou amigos? Bhagavan, como pode ser curada carga dos coreanos?

Sri Bhagavan: À medida que mais e mais pessoas acordam na Coréia, mudança de consciência coreano. E quando um certo número de coreanos velório, as duas Coréias se unirão. Onde há unificação, todas as acusações terão desaparecido.

P2: Quase todo mundo quer ser bem sucedido em suas vidas e fazer esforços para fazê-lo. Mas tenho notado que algumas pessoas têm sucesso com bastante facilidade, enquanto outros acham que é difícil atingir a meta? Bhagavan por que isso acontece?

Sri Bhagavan: Todos os seres humanos são controlados por um programa. Este programa depende do que aconteceu em suas vidas passadas, que ocorreram durante a concepção, o que ocorreu no útero, e como você nasceu e nas primeiras seis horas, e os primeiros seis anos. Este programa tem aspectos positivos e negativos. Se você tem muitos aspectos positivos, você terá uma vida muito bem sucedida.

Quando você tem muitos aspectos negativos, você tem que enfrentar os problemas da vida. No entanto, este programa pode ser mudado. Você pode ativar os pontos positivos e negativos destruir. Isto é conseguido através   a Deeksha.

Q3: Como uma criança é afetada quando os pais acordado? Se uma mãe tem um bebê acordado enquanto no útero, o bebê pode despertar no ventre?

Sri Bhagavan: Quando a mãe desperta, a criança naturalmente despertará.

Q4: Existe sentimento de separação, mesmo depois de acordar?

Sri Bhagavan: Depende do nível de despertar. Quando há uma mudança em seu cérebro, digamos que você está acordado. Esse é o primeiro nível de despertar. O cérebro é a natureza neuro plástico. Quando as alterações cerebrais, suas mudanças de percepção. Quando as mudanças de percepção, as mudanças cerebrais. Quando isso acontece, você declara que está acordado. Você pode estar ciente disso ou não. É por isso que nós temos que dizer se você está acordado ou não. Também dá um número que indica a quantidade de mudança no cérebro. Depois que isso ocorreu, você vai ser capaz de ficar com 'o que é' sem esforço. Nós chamamos este segundo nível de despertar.

Depois de ficar com 'o que é' sem esforço por 49 minutos, depois que você passar por uma mudança de coração. Nós chamamos este florescimento do coração, também chamada de transformação. Assim como no primeiro nível de despertar, o cérebro modificações fisicamente, agora o coração modificações fisicamente. Nós chamamos este terceiro nível de despertar. O florescimento do coração que chamamos de terceiro nível de despertar. Depois disso, a estadia com 'o que é' sem esforço continua a crescer até que se torne um estado 24 horas por dia e torna-se natural como respirar. Nesse ponto, podemos dizer que você está completamente desperto ou iluminado. Naquela época, o sentimento de separação e o 'I' desapareceram completamente.

P5: Bhagavan, eu não posso me amar. Estou sempre pensando e tentando me amo, mas eu não posso amar com o coração Bhagavan O que devo fazer?

Bhagavan Sri: Você deve ter o fato de que você não aceitar a si mesmo, você não ama a si mesmo. Você não deve fugir desse fato. Você deve tentar amar a si mesmo, ou não deve tentar aceitar a si mesmo. Você apenas tem que ficar com a verdade e receber Deeksha. Então uma maneira muito natural, você vai aceitar a si mesmo e começar a amar a si mesmo.

Q6: Eu ensinar os alunos do último ano. Eles sofrem um monte de estresse, devido aos exames de admissão das universidades. Além disso, há muitos casos de intimidação(o bullying) nas escolas Como posso ajudar os jovens na Coréia? Por favor, abençoe Bhagavan estudantes coreanos.

Sri Bhagavan: Em primeiro lugar, você tem que acordar. Você começa a transformar-se. Então tudo que você tem a fazer é sentar-se na sala de aula por alguns minutos e entrar em contato com você mesmo. Seu status será automaticamente transferido para a classe, não importa o quão grande ele é. As crianças vão se transformar facilmente. Isto está acontecendo em muitos lugares agora.

P7: Sempre que há reuniões da Unidade, ou a oportunidade de ter um Darshan como esta, as pessoas geralmente pediu Sri Bhagavan para abençoar os seus desejos. Eu não sou excepção. Eu também me sinto à vontade. Por outro lado, no entanto, esse tipo de pedido, parece inadequada, ou egoísta Quando realmente temos um problema de física, financeira ou relacional, podemos vivenciar milagres em relação a eles?

Sri Bhagavan: Não há nada de errado em pedir coisas mundanas. Mas como você disse, você tem que ser resolvido primeiros problemas mundanos. Primeiro você deve pedir prosperidade, saúde, relacionamentos e, em seguida, por coisas espirituais.

Q8: Korea ainda é um pouco de uma sociedade patriarcal e machista. Muitas mulheres casadas estão estressados ​​por seu relacionamento com seus sogros Existe alguma maneira que uma mulher casada pode ter harmonia com as leis que têm uma percepção e estilos de vida totalmente diferente, enquanto ela busca a sua própria felicidade?

Sri Bhagavan: Sim, é perfeitamente possível. Uma vez que seu coração tem-se desenvolvido, não haverá absolutamente nenhum problema com relacionamentos. Você vai ter uma família maravilhosa e feliz.

Q9: Caro Bhagavan, por favor, você poderia falar sobre o processo de transformação e Deus Realization depois de acordar e diretrizes.

Sri Bhagavan: Primeiro, como eu disse antes, é ter essa mudança no cérebro. Uma vez que o cérebro tenha mudado, só então será capaz de ficar com 'o que é' sem esforço. Se você ficar com 'o que é' sem esforço mais de 49 minutos ou 49 minutos, o seu coração sofre uma mudança. Nesta mudança que chamamos de transformação. Quando isso acontece, você se sente conectado a todos os seres humanos, a natureza e tudo. E todo o conflito desaparece.

Uma vez que isso ocorreu, a vara com 'o que é' sem esforço, aumenta a duração do tempo. E quando se chega a 24 horas por dia, então você está pronto para a realização de Deus. Isso é chamado o caminho mais longo. Existe também uma forma curta.

Ou seja, sua divindade deve se tornar algo físico para você. Você deve ser capaz de apertar a mão dele. Você deve ser capaz de tocar sua Divindade, você pode conversar com a sua Divindade. Em outras palavras, você deve ser capaz de andar e falar com a sua Divindade. Quando isso acontecer, basta pedir a sua Divindade iluminação você. E foi isso. Você pede a sua Divindade você deve realizar o Divino. Em seguida, iniciar o seu conteúdo divindade.

Da mesma forma, se você tiver um problema financeiro, você pede ajuda para a sua divindade e seu problema financeiro é resolvido automaticamente. Se você tiver um problema de saúde, por exemplo câncer, você pede a sua Divindade e são curados instantaneamente. Qualquer coisa que você quiser, você pedir a sua Divindade e obter. Isso é entre você e sua Divindade, não há intermediários. Você não tem que fazer nada. Você pergunta e você dá a sua Divindade. Isto é o caminho curto.
  
----------
Guia: Bhagavan, não há mais perguntas, Bhagavan. Bhagavan, todos eles têm alguns pedidos, Bhagavan. Eles colocaram as petições contra a tela de Bhagavan. Eles querem as bênçãos de Amma Bhagavan.

Sri Bhagavan: Agora você pode pedir o que quiser, mas eu vou te dizer como fazer. Deve concentrar-se no problema, deve se concentrar na solução. Suponha que você tenha US $ 100.000. Isto é como começar com o seu pedido. Você perguntar-nos como "banqueiro Amma Bhagavan, Obrigado por nos dar $ 100.000,00." E você diz: "Obrigado." Não deve dizer "Dê-me 100 mil dólares americanos" Não. Você diz: "Obrigado por me dar US $ 100.000." E você deve ver o dinheiro em termos de imagens claras e tridimensional, cores e preto e branco. E qual seria a sua emoção ao receber o dinheiro, a mesma emoção que você gerar.

Suponha que você tenha um problema de saúde. Você diz: "Dr. Amma Bhagavan, obrigado para a saúde. "Suponha que você tenha um julgamento no tribunal, você deve dizer:" Juiz Amma Bhagavan, por favor, decidir a meu favor. "Da mesma forma, você deve ir para nós de acordo com o problema. Isto é como eles tem que perguntar. Eles podem tentar com esta solicitação agora.

Quanto à sua Divindade física tornar-se a você, que o processo será lançado no país em novembro e dezembro. Se você seguir este processo, sua Divindade se tornará física em suas próprias casas. Você pode falar com a sua Divindade e conseguir o que querem. Basta esperar até novembro e dezembro. Agora abençoá-los por pedido. Vamos entrar o pedido.
  
------
Transcrição   Noni Kaufman.
Tradução Espanhol Carlos Rojas
Extraído de ONENESS VENEZUELA

Nenhum comentário: