sábado, 13 de abril de 2013

Sanctum Celestial


Contato com o Sanctum Celestial

Elevar-se ao Sanctum Celestial é buscar um plano de consciência, mais elevado que possa alcançar para receber os beneficios do Cósmico.

Procedimentos:



- Lavar as mãos e beber um copo de água fresca, simbolizando a purificação física e mental.

- Sentar-se com a coluna ereta, pés no chão e separados. Com as mãos sobre os joelhos, fechar os olhos e fazer esta invocação:

"Que a sublime essência do Cósmico se infunda em meu ser e me purifique de todas as impurezas de
Corpo e mente, para que eu possa entrar no Sanctum Celestial e ali comungar com pureza e dignidade. Assim seja!"

-Após a invocação, respirar fundo algumas vezes, inalar e exalar pelo nariz, regular e ininterruptamente até ficar bem relaxado.

- Quando se sentir bem descontraído, respirem normalmente e imaginem que está se elevando, em consciência, ao Sanctum Celestial, isto é, acima do recinto onde se encontra, de sua casa, do país, da Terra, até o infinito Cósmico.

- Ao sentir-se no Sanctum Celestial, seja sob forma de Templo Rosacruz, pirâmide, paisagem, ou outro, mantenha-se em harmonia, num estado de total receptividade.  Nessa comunhão cósmica você poderá receber um influxo cósmico, uma cura, uma resposta para o que busca, etc.

- Terminado este período, volte gradativamente ao plano objetivo, fazendo o trajeto inverso daquele percorrido para chegar até lá. De volta à consciência objetiva, faça a seguinte invocação:

"Que o Cósmico santifique o meu contato com o Sanctum Celestial! Assim Seja!"

Amorc - GLP 3 Trimestre 2001 - N 53

Nenhum comentário: