quarta-feira, 18 de julho de 2012

Luz Divina




Esta peça de música celestial exalta a união de corpo, mente e espírito através da activação princípio da Luz Divina. Letras sussurrou a seção do meio se referem aos ensinamentos cabalísticas e com a chave de Enoch (JJ Hurtak), onde a numerologia ea abertura de chakras através de vibrações levantadas são revelados.
Humildemente dedicado à elevação de toda a humanidade! Música composta por Cyrille Verdeaux, letras e vocais por Leah Davis, vídeo, Frances Key, imagens do Google Images. Lyrics: Eu deixei a luz entrar e ampliar o Amor, uma luz violeta com raios prateados de Deus acima; eu deixar a Luz iluminar e limpar a minha mente, ouro, madrepérola opalescente e brilhos de prata; eu deixar a Luz iluminar e limpar o meu coração, . com luz violeta e prata raios para cada parte pituitária Vamos unir-se a pineal, tireóide, baço, Hipotálamo ser renovada a iluminação verde, coisas supra-renais, timo Azul, despertar o meu sonho. Que a paz instilar minha vontade de amor, Que a paz incutir vivificante emoção, Que a paz incutir centrado livre-arbítrio, Que a paz incutir sabedoria revelada, Que a paz incutir corpo-mente está curada, Que a paz incutir perdoar eu vou, Que a paz incutir a vontade de guiar do Amor. Vivificante luzes de sangue até a coluna vertebral, oscilante ondas de som rítmico, Um cérebro pacífica magnetiza os outros todos iguais, Para harmonizar um clima de ressonância na faixa cores ", Vamos tons pacíficos sejam . trocados Eu deixei a luz entrar e ampliar o Amor, uma luz violeta com raios prateados de Deus acima; eu deixar a Luz iluminar e limpar a minha mente, ouro, madrepérola opalescente e brilhos de prata; eu deixar a Luz iluminar e limpar o meu coração , com luz violeta e prata raios para cada parte. A vontade de amor! Obrigado por visitar. Vem de novo!

Nenhum comentário: