sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oração pelos Elementais

Em nome da Minha poderosa presença do Eu Sou vou curar milhões de elementais na Terra.

Amada e poderosa Presença do Eu Sou, em nome do meu Santo Cristo Pessoal e pelo amor, sabedoria e poder da minha Chama Trina, invoco a ação transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pela Chama Violeta, multiplicada pelo fogo do Grande sol Central e pelo Magneto do Grande Sol Central.

Invoco esta ação em prol de toda a vida elemental, incluindoo meu elemental do corpo e os elementais do corpo de todas as almas em evolução no planeta Terra.

Peço que a porção da chama por mim invocada e tudo o que Eu Sou possam agora curar milhôes e milhões de elementais na Terra! Decreto que isto aconteça em nome da minha própria Cristicidade, em nome de me tornar o Mestre Ascenso que serei e que já sou, pois a semente está encerrada dentro de si mesma e, a semente da minha Poderosa presença do Eu Sou está comigo dentro do meu coração! Portanto, dedico as porcentagens do fogo da minha corrente de vida permitidas pelos Senhores do Carma, à libertação de toda vida elemental.

Assim o declaro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina universal. E aceito que isso se manifeste agora mesmo com pleno poder e com a benção dos Senhores do Carma. Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Divinoo! quantos elementais os homens aprisionam... esta na hora de ama-los

Cida Medeiros disse...

E isso aí!
Cura planetária.