quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Armadura de São Patrício

Descanso este dia na Unipotencia de Deus.
Firmo-me hoje em:
O Poder de Deus para guiar-me,
A Força de Deus para suster-me,
A Sabedoria de Deus para ensinar-me,
O Olhar de Deus para velar sobre mim,
O Ouvido de Deus para ouvir-me,
A Palavra de Deus para falar por mim,
A Mão de Deus para proteger-me,
 O Caminho de Deus para estender-se sobre mim,
O Escudo de Deus para obrigar-me,
O Exercito de Deus para defender-se,
Cristo comigo
Cristo diante de mim,
Cristo atrás de mim,
Cristo dentro de mim, 
Cristo sob mim,
Cristo sobre mim,
Cristo a minha direita,
Cristo a minha esquerda,
Cristo no sentido da largura, do comprimento, da altura.
Cristo no coração de todos os que pensam em mim
Cristo na boca de todos que me falam
Cristo nos olhos de todos que me vêem
Cristo nos ouvidos de todos que me ouvem
Descanso este dia na Unipotencia Cristica de Deus.

2 comentários:

Fátima disse...

Linda oração! assim seja
amém

Cida Medeiros disse...

Oi querida,
Obrigada!
Um forte abraço!