sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Orientação para a Mente

Nossa mente precisa ser orientada e nosso subconsciente precisa ser treinado pelo hábito para sustentar um Campo de Energia Luminosa que nos conecta com o Divino em nós.

Ser uma pessoa Auto-realizada envolve uma prática constante para direcionar a energia para nossa plena realização como Seres luminosos.

Devemos ter a Suprema Energia Divina como fonte de nossa orientação Interna.

Estar em sintonia com o "Ser" e ter nossa guiança interna a serviço do crescimento, da luz e da nossa auto-realização.

Devemos dizer:

Suprema fonte Divina que há em mim! Suprema Guiança! Suprema Proteção Divina em Mim! És minha única Presença! És meu único Poder. És minha fonte de Crescimento, de Orientação, Cura e Bênçãos Divinas.

És a Guiança que me eleva e que me nutre inteiramente no amor. Eu me entrego e sinto o Balsamo Curativo que me ajuda a vencer a dor e o sofrimento das antigas memórias que ainda persistem em minha mente. És todo o Poder, És o infinito Poder! És toda a Suprema Sabedoria! És o Milagre, o dom e a Intervenção para o meu Bem mais que Supremo! A ti confio, o alimento sagrado da Minha Alma. És o Divino em Mim! O Divino que me Guia e que me traz infinita força e proteção! Em ti, mergulhado e fundido, repouso na Paz Profunda!

Cida Medeiros

Nenhum comentário: