segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Invocação de Arcanjo Miguel

Para ser feita até dia 10.10.10

Invocação: 

Eu invoco os meus amados guias e todos os seres amorosos da luz nos planos internos, que me auxiliem a criar um alinhamento divino com as vibrações elevadas da Nova Onda de Energia da Aceitação. Ajudem-me a ancorar em meu corpo, alma, aura, emoções e mente, uma vibração mais elevada de luz do que eu experiencio atualmente e que seja mais apropriada para mim.
Ajudem-me agora a alcançar uma completa integração com a Nova Onda de Energia da Aceitação, enquanto compreendo com clareza as qualidades das energias amorosas, compreendendo como elas influenciam a minha evolução na Terra.
Eu estou aberta, receptiva e preparada para aceitar a luz e o amor do Criador.
Eu sou o absoluto amor incondicional e compartilho o amor incondicional com todos,
Eu sou o equilíbrio, a paz, a harmonia. Eu agora me desligo com tranquilidade de todas as energias desnecessárias (inúteis), orientada pela minha alma e pelo Criador. Eu estou preparada para aceitar a cura completa, para existir como amor e para acelerar com tranquilidade o meu caminho espiritual.
Eu sou a Nova Onda de Energia da Aceitação positiva em manifestação na Terra. Que assim seja.”


Permitam-se a se concentrar e aceitar as energias da nova onda de energia antes, durante e após o climax da Nova Onda de Energia da Aceitação. Esta onda de energia estará em manifestação na Terra até 10/10/10.
Nós estamos aqui por vocês agora, para apoiá-los e amá-los.
ARCANJO MIGUEL E TODOS OS ASPECTOS DA ALMA DO CRIADOR.

Nenhum comentário: