quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prece ao Grande Pai

Amado Pai Celestial,
Acolha-me em seus braços, iluminando meu corpo, alma e espirito!!!


Que eu seja suficientemente FORTE e HUMILDE para levar A PAZ, O AMOR, E O CAMINHO DA LUZ, pelo menos com palavras à quem cruzar o meu caminho!!!!

SOU GRATO por tudo o que venho aprendendo ao longo dessa caminhada e peço pra vós GRANDE PAI que eu tenha olhos e sabedoria para VER A AGIR nos momentos em que for solicitado, sou um trabalhador da LUZ!!!!

TE AMO SEMPRE - EU SOU LUZ amado PAI, coloque-me na direção dos seus negócios, pois é tua vontade que prevalece e não a minha!!!!

SINTO MUITO por tudo o que causei e tenho causado, mesmo que incoscientemente e peço a presença dos ANJOS em todos os momentos, inclusive nas horas do repouso corporal.

ME PERDOE por todos os meus erros, minhas falhas, falta de AMOR, de CARIDADE, de FÉ, de DESCONFIANÇA e por tudo que tenho causado a mim mesmo!!!!

QUE VÓS ESTEJAIS SEMPRE COMIGO!!!!

ASSIM É!!!! ASSIM É!!!!



Enviado por minha querida amiga  Lucia Regina dos Anjo de Luz

Nenhum comentário: