domingo, 18 de julho de 2010

Brasil, a terra promissora

Hoje, mudarei um pouco a nossa programação para falar sobre essa terra bendita que é o solo brasileiro.

Brasil, terra gigante e de imensos rios, florestas, campos e riachos.
Bendito é este solo de tantas riquezas!
Bendita é sua fauna e sua flora!
E bendito é seu povo, cheio de vigor, entusiasmo e alegria!

Como este país nos ensina por intemédio dessa gente rica e coração e repleta de fraternidade! Essa gente, que enfrenta tantos problemas, é um exemplo de verdadeira comunhão, pois consegue conviver em união com todas as raças, religiões e classes sociais.
Como admiro esse país, por ter pessoas de tamanha riqueza espiritual!
Quero-vos dizer sobre a imensa importância desse país para nós aqui do plano espiritual, por termos um programa grandioso para o Brasil, essa terra promissora!
Como fico feliz em ver toda essa gente se congratular e se organizar quando surgem campanhas de fraternidade ou outro qualquer acontecimento que envolva união, amor, caridade, solidariedade! Todos se voltam para o mesmo ideal.
E tenho de pedir, sobretudo aos jovens desse grandioso país e dessa gente rica de alma, que se tornem verdadeiros seres de luz, porque estão sendo preparadas para esse continente, América do Sul, e principalmente para o Brasil, crianças da mais alta hierarquia espiritual, que deverão nascer e que já estão nascendo.
São verdadeiros diamantes de luz, seres da maior espiritualidade que têm como propósito maior passar a luz, o amor e a verdade cósmica divina, para possibilitar a implantação da nova Idade de Ouro no planeta. Estou vos narrando isto, jovens, para que procureis direcionar vossas vidas e colocar nelas os valores reais que são divinos e intrínsecos em cada ser.
Proponho repensar, caro jovem, a vossa vida de hoje. Procurai selecionar as verdades e as condutas.
Que valores são realmente importantes em vossa vida?
Qual direção vossa vida está tomando?
Não vos percais mais uma vez nesse labirinto de existências.
Proponho-vos repensar e mudar vossos valores.
Precisamos colocar essas crianças nas mãos de pais que tenham valores divinos para que possam receber essas criaturas benditas e sublimes! Como podeis imaginar, não devemos deixar essas crianças nas mãos de pessoas que não tenham amor e integridade.
Venho pedir-vos para ajudar-nos, orientando os jovens, direcionando-lhes um caminho verdadeiro.
Essas crianças que já estão aí hoje têm uma programação de vida muito especial e divina. Procurai olhá-las de modo diferente, aprendei com elas, porque vos revelarão muito de vossa verdade interior. São crianças sábias e que já possuem um grande Manancial de Luz e amor.
Vieram para trazer essa nova proposta: a de um novo mundo cheio de paz, amor, altruísmo e a nova promessa dessa ERA, que é a total liberdade do ser!
Peço aos pais de hoje que reflitam sobre a educação de seus filhos e nos ajudem, orientando os jovens e as crianças para o bem maior da vida de cada um.
Tenho um amor muito grande por essa terra e sua gente brasileira.
Convido-vos a repensar a educação e orientação desses jovens.

Quero terminar fazendo uma prece e amor ao PAI CRIADOR UNIVERSAL.

Ó DEUS! Abençoai esse país, essa gente brasileira!
Colocai neste instante sagrado vosso amor e a vossa luz sobre essas crianças e jovens. Iluminai os pais, para terem mais sabedoria e amor na educação que vão oferecer a esses jovens.
Colocai nos educadores mais sabedoria, amor, paciência, dedicação, para que alcancem seus objetivos, que é educá-los e direcioná-los ao bem maior.
Ó meu DEUS, rogo-vos pelos jovens que estão perdidos entre drogas e prostituição.
Que os dirigentes desse país e do planeta mudem suas direções acabando com os interesses egoísticos e combatendo o tráfico de drogas.
Recorro a vós, ó meu Criador, pedindo-vos que abençoais a todo o povo brasileiro!
Envolvei esse país em uma nova proposta na qual todos se unam em prol dessa mudança e os interesses sejam compartilhados.
Que seus governantes tenham a sensatez de parar com as disputas partidárias, colocando como objetivo maior o bem de seu povo, sobre as bases de uma união, para o bem comum, acabando com toda essa miséria em um país tão rico!
Que esses jovens e essas crianças tenham como berço essa terra tão promissora, e tetemunhem o sonho e a revelação de ser o coração do mundo e a pátria do Evangelho.
Peço neste instante que isto se manifeste, se manifeste, se manifeste.
Assim é. Assim é.

Despeço-me, colocando o meu amor sobre o vosso coração.

Mestra Tudo do Manto Azul.


OBS.: Extraido do livro Manancial de LUZ


Nenhum comentário: