segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Amma: A Mãe Divina


🌸 AMMA - Hoje iniciamos as homenagens ao Aniversário de Sri Amma, iremos apresentar alguns ensinamentos  de Amma – Nossa Mãe Divina, para que todos possamos contemplar, compartilhar nas Rodas de Deeksha, nos grupos e com os amigos, e receber as Bênçãos maravilhosas de Amma.🌸

Abrimos as comemorações com este lindo vídeo que mostra um pouquinho de nossa amada Mãe Divina, que só em assistir já somos abençoados!!! https://youtu.be/6VFvkWEq9uM

“Amma é como um rio turbulento que constantemente invade os bancos e transborda para saciar a sede de seus devotos. Ela não pode ser contida.”

Sri Amma e Bhagavan são uma consciência única avatárica em dois corpos. Eles representam quietude e movimento, prakruthi – o divino feminino e purusha – o divino masculino.

Para seus devotos Amma é uma Deusa, uma mãe, uma amiga, um ente querido, um guia, o Todo. Ela é uma fonte de energia em tempos de prova e fraqueza, uma inspiração e orientação na hora da força e abundância.

Ao responder as orações, Amma é como um rio turbulento que constantemente invade os bancos e transborda para saciar a sede de seus devotos. Ela não pode ser contida.

Ela está eternamente alcançando o buscador. Amma é rápida em dizer “sim” aos apelos de seus devotos."

Trecho do Livro de Amma - A Mãe Divina.

Os ensinamentos de Sri Amma estão reunidos em : https://www.onenessbrasil.com.br/sri-amma/

O&O Brasil
www.onenessbrasil.com.br

Nenhum comentário: