quarta-feira, 16 de março de 2016

Natureza

Cida Medeiros na Chapada

Natureza


Atualmente, muitas pessoas perguntam :” Por que há muito mais catástrofes naturais nos dias de hoje do que antes? Por que o alimento que comemos precisa ser geneticamente modificado? Por que nossa água precisa vir de uma garrafa e não de uma fonte natural?


Um dos motivos é que a Mãe Natureza está, na verdade, retribuindo, infelizmente, o que nós mesmos colocamos no meio ambiente. Devido à ganância da humanidade, devido ao nosso desejo voltado apenas para o ganho financeiro, destruímos a água e a atmosfera da Terra. Contaminamos os oceanos com óleo e lixo e criamos buracos na camada de ozônio da Terra, mudando a temperatura e destruindo a fauna e flora selvagens.


Dentro de tudo neste universo, existe uma polaridade e a natureza é parte disso. Se estivermos realmente nos aproximando do tempo da chamada Redenção Final – o tempo em que a totalidade da Luz Espiritual será revelada neste mundo – estaremos também nos aproximando de um tempo de total negatividade, escuridão e catástrofes. Nosso mundo está constantemente evoluindo. Para aonde evoluirá - em direção à Luz ou à escuridão – no final, dependerá de nós.


Karen Berg

Nenhum comentário: