domingo, 19 de abril de 2015

Integridade Interior



Q.) Amado Bhagavan, você diz que quando começarmos a falar a verdade, iremos começar a respeitar a nós mesmos. Mas eu não tenho coragem de falar a verdade. O que devo fazer, Bhagavan? Obrigado Bhagavan.

Sri Bhagavan:. "A mais poderosa verdade espiritual é verdadeira. Mas não estamos falando sobre a verdade externa. Você tem que sobreviver neste mundo inverídico. Por este motivo, você não pode arriscar com a verdade externa. Estamos nos referindo a verdade interior, que é para ver,. o que está acontecendo dentro de você, sendo verdadeiro consigo mesmo.

A coisa mais importante é ser fiel a si mesmo. Você deve realmente saber quem você é.

Seja o que for, não é importante. Você está vendo o que está aí - é tudo o que é importante. Se você puder fazer isso todos os ensinamentos da Oneness serão os seus ensinamentos. Você irá descobri-los por si mesmo. Tudo o que falamos sobre como despertar, transformação e todas essas coisas vêm automaticamente para você.

Se você tentar despertar ou se transformar, isso não irá funcionar. O que vai funcionar é sua integridade interior. É a verdade mais poderosa. Sem integridade interior, não pode haver qualquer crescimento. "

Nenhum comentário: