quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Evangelho Segundo o Espiritismo! - Edição histórica!

  •  


Em uma iniciativa inédita, a FEB e as Federativas espíritas estaduais se reuniram para lançar uma nova edição de O evangelho segundo o espiritismo. São 200.000 unidades impressas gerando com isso um excelente preço final. O formato é moderno e segue as atuais tendências do mercado editorial. Uma obra que traz em suas páginas o ensino moral para os cristãos de qualquer crença, por meio de mensagens resultantes de conteúdo ditado pelos Espíritos em comunicações mediúnicas editadas, organizadas, comentadas e trazidas para o público pelo Codificador Allan Kardec.

Por apenas: R$7,50

Acesse o site e garanta o seu:

http://migre.me/drEE1


O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

Sinopse

Parte do conjunto de cinco livros que compõem a Codificação Espírita, O Evangelho Segundo o Espiritismo contém a essência do ensino moral de Jesus e serve de abrigo para os adeptos de todas as religiões – e mesmo os que não têm religião – como um roteiro seguro para a reforma íntima, meta indispensável, segundo Cristo, para se alcançar a paz interior. A obra é uma grande ferramenta para conhecer, observar e seguir as Leis Divinas, que proporcionam uma caminhada gradual e evolutiva do Espírito de Deus.

Esta versão do conjunto de ensinamentos transmitidos por Espíritos superiores, organizados e comentados por Allan Kardec, conta com a tradicional tradução de Guillon Ribeiro, presidente da Federação Espírita Brasileira por duas vezes, entre os anos de 1920 e 1943.

---==II==---

Cada Federativa estadual está responsável pela divulgação do material em seu estado.
A FEB também tem exemplares para disponibilização à pessoa física.

Caríssimos Amigos, vamos divulgar amplamente! Compartilhem com os seus familiares, amigos e contatos. Caso necessitem de arquivo para impressão entrem em contato com Alexandre Gomes, pelo e-mail ou telefones abaixo, que ele enviará esta imagem/cartaz com mais resolução.

 

Alexandre Gomes – Marketing

FEB - Federação Espírita Brasileira

(61) 2101-6166 | 8144-5747

marketing@febnet.org.br


---==II==---

Seminário "Jesus, a Porta. Kardec, a Chave" será transmitido pela internet.
No dia 2 de março (sábado), das 8h30 às 16h será desenvolvido o Seminário "Jesus, a Porta. Kardec, a Chave", pela equipe do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da FEB, coordenada pelo escritor Haroldo Dutra Dias. Lembramos que a TVCEI e a WEB Rádio Fraternidade transmitirão o evento em tempo real, via internet.

TVCEI – www.tvcei.com, canal 5 e Web Rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br)

Mais informações podem ser obtidas no Portal da FEB (www.febnet.org.br), na página do NEPE, ou pelo e-mail: nepe@febnet.org.br

kardec

 

Boletim Eletrônico - FEB

Publicação quinzenal, com notícias atualizadas de interesse do Movimento Espírita. Seminários, congressos, palestras, cursos são noticiados no Boletim que conta hoje com mais de 90 mil inscritos. Se você também deseja receber o Informativo em seu e-mail, cadastre-se acessando este link: Boletim Eletrônico - FEB ou envie um e-mail para imprensa@febnet.org.br

----.....---==II==---.....----


Material recebido de
Elizabete Otelac
Agente da Paz


Cida Medeiros
Terapeuta a Escuta do Ser.
Facilitadora das Constelações Sistêmicas 
Membro do Hellinger Sciencia
Self I-Dentity through Ho'oponopono 
Embaixadora da Paz
(011) 5539-0419    (Fixo)
(011) 9-9638-3190  (Vivo)
(011) 9-5359-5322  (Tim)

Web:
Constelação Familiar
Blog Cida Medeiros
Follow Twitter
Home Page
Curtam minha: Fan Page
Skipe: cidamedeiros

UNYK é: UFV 111

71427321893
71042

"Bem Vinda à rede que está a Serviço da Evolução da Consciência"

Nenhum comentário: