terça-feira, 19 de junho de 2012

Workshop da Visão com Sylvia L. Lakeland


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1424 / Banco de dados de vírus: 2433/5073 - Data de Lançamento: 06/16/12


Restam poucas VAGAS!!!
Anote esta data em sua agenda!
Dados Bancários: Banco Itaú Ag. 0167 c/c 09623-9 Claudete Fernandez e ou/ , favor após efetuar o valor do Workshop enviar um e-mail com o seu nome completo.
Workshop Visão
Venha fazer parte do Sábado Mágico com Sylvia Loretta Lakeland
Atenção inscrições até 19/06/2012!
Não ignore repasse pra alguém que precise. !
Workshop Visão em 23/06/2012
APRENDA A CUIDAR DOS SEUS OLHOS
COM Sylvia Lakeland
Mente clara e o espírito aberto na continua busca de um novo nível de consciência:
é assim que devemos olhar e sentir o nosso processo de transformação neste novo ano. Para aprendermos a olhar com o coração e perceber que estamos todos interligados na evolução da Vida, convidamos todos, os que têm problemas de visão e os que não querem ter, a participar de uma jornada fantástica de descobertas. descobertas. Dia 23 de Junho de 2012, em SP.

Com muita alegria e descontração, vamos partilhar nossas expectativas de melhor visão através de vivências práticas nos quais vamos descobrir que é sempre possível ver e enxergar melhor, aplicando exercícios e massagens. Cada vez nos mexemos menos e exigimos mais de nossos olhos, sem pensar que é preciso relaxar, movimentar mais o corpo e cuidar dos olhos! Vamos então aprender a reverter os dias curtos e tensos, com tantos conflitos e ansiedade, com reflexo imediato nos olhos: "vejo tudo embaçado", "moscas volantes", "meus olhos ardem" e "não agüento a luz do sol", e ainda mais "estou muito cansado do computador".

A quem se destina: para todos os que têm problemas vista cansada e dor nos olhos, tensão do computador, excesso de sensibilidade à luz, miopia, astigmatismo, hipermetropia, presbiopia, estrabismo, olhos secos ou ainda condições patológicas de cataratas, glaucoma, problemas na mácula ou degeneração da retina. Para jovens e adultos de todas as idades. Alunos, ex-alunos, participantes de outros eventos promovidos pela Sylvia Lakeland serão muito bem-vindos, com muitas novidades!

Tome esta decisão importante e avise também os amigos: "vou aproveitar o meu sábado para descobrir como é possível sentir melhor, ver melhor e armazenar a tão necessária energia para transformar as minhas velhas rotinas numa vida com brilho e muitas realizações". Venha de agasalho e tênis. Como não será permitido participar de lentes de contacto, por favor, traga os seus óculos. E vamos nos divertir!

Venha descobrir os Movimentos da Visão, com Sylvia Lakeland especialista em terapias naturais da visão, pelo Método Meir Schneider de Autocura, com formação na Europa e nos Estados Unidos, após ter superado sérios problemas de visão. Descubra o incrível mundo dos acessórios para visão, incluindo CD Movimento é vida, peças com design europeu e os conhecidos óculos perfurados (pinholes/rasterbrille). Um novo olhar, uma nova vida! Participe!

Data: Sábado, Dia 23 de Junho de 2012
Horário: Das 09:00 às 17h. Almoço das 12h30 as 13:30
Valor : R$250,00

Local: ADIJON Clinica e Escola
R. São Samuel, 191 – V. Mariana ( Metrô Sta. Cruz).
o traje descontraído para movimentar o corpo e, atenção: não poderá usar lentes de contato. Traga seus óculos, se precisar e também 02 bolas de Tênis usadas.
Não esqueça de trazer a sua contribuição de 02 Kg de alimento não perecível para apoiarmos Famílias Necessitadas.
Ou em espécie para enviarmos para Irmã Gorete em Moçambique.
Outros detalhes e Inscrições:
(11)5081-4051 (ADIJON)
Email:adijon@adijon.com.br
Site:http://www.adijon.com.br/

ou
(11)5051-8152 (Sylvia Lakeland)
E-mail: mailto:lakelandsylvia1030@yahoo.com.br
Site: http://www.lakelandsylvia.com.br/
Vagas limitadas!!! Mínimo de 10 e Máximo 35 participantes.





--
Cida Medeiros
Terapeuta.
Facilitadora em Constelação Familiar
(011) 55390419
(011) 96383190

Web:

Blog Cida Medeiros
Follow Twitter
Home Page
Curtam minha: Fan Page
Skipe: cidamedeiros
Orkut: cidamedeiros
UNYK é: UFV 111


Nenhum comentário: