quinta-feira, 19 de abril de 2012

Raro Alinhamento em 20.05.12

No dia 20 de maio de 2012, ocorrerá um raro alinhamento de eclipse solar entre a Terra, o Sol e Alcyone na Constelação de Pleiades. De acordo com o mito, o caçador Orion estava apaixonado pelas SETE IRMÃS e as perseguiu até que os deuses as colocassem em segurança, transformando-as primeiro em pombas e então em estrelas. Maia, a primogênita das sete Pleiades, deu à luz Hermes (Thoth).

As Pleiades são uma visão conhecida no Hemisfério Norte no inverno e no Hemisfério Sul no verão, sendo citadas desde tempos antigos por diversas culutras culturas ao redor do mundo. Histórias dos Dakotas falam dos antepassados como sendo das Pleiades. Os Hopis nomearam os Pleiadianos como os "Chuhukon", que significa "aqueles que ficam juntos". Eles se consideravam descendentes diretos dos Pleiadianos. Os Navajos nomearam as Pleiades como "Sóis Cintilantes", a casa do "Deus Negro". Os Iroquois rezam a elas por felicidade. Os Crees clamam terem vindo das estrelas para a Terra em forma de espírito, inicialmente, e então se tornaram carne e sangue. Alguns índios americanos acreditavam que todas as tribos da América do Norte vieram das Pleiades. Que eles eram de fato descendentes e lhes tinha sido dada a tarefa pelos Pleidianos de manter a segurança da Terra.

Eclipses significam mudanças, coisas boas e tudo que há nesse meio tempo. Eclipses sempre acompanham eventos significantes - eles impulsionam intensamente e são parênteses vivos que nos forçam a olhar para o que demos as costas. Eclipses solares significam começos (20 de maio de 2012) e eclipses lunares (4 de junho de 2012) representam términos. Cada um deles são Eclipses muito poderosos com seus próprios atributos e regras.

Conforme a conexão estelar Pleiadiana se renova, novas geometrias cristalinas surgirão tal que ressaltem a conexão de luz existente.

Eu sou Pleiadiana de origem. Eu sou feminina por natureza e eu sou amor como você é. Minha energia, minha luz e minha verdade são necessárias neste momento e neste lugar. Vocês sentirão minha presença conforme os toco, uma vez que vocês todos estão dentro do meu coração, conforme falamos de luz para luz, coração para coração, e verdade para verdade. É importante para vocês como humanos ver a beleza em sua vida, em seu dia, e em seu ser físico. Vocês desperdiçam muita energia vital zangando-se ao ver o que suas vidas têm sido e tudo com que tiveram que lidar. Vocês se olham com pensamentos e palavras afiadas. Seus olhos esverdeiam e seu coração esfria quando você vê alguém com um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, e um pouco mais de prosperidade – são assim não porque nasceram dessa forma, mas por terem o dom e a habilidade de ver essas belas qualidades nos outros.

O único meio de reivindicar sua beleza, sua riqueza, sua saúde e seu amor é vendo isto nos outros. O mundo reflete sua própria imagem. Se você não se sentir merecedor e próspero, é isso que você vê em seu próprio reflexo. É importante atentar e ver a magia de alguém ao ganhar "sua loteria". Felicite-os energeticamente e lhes envie amor enquanto energeticamente ganham este presente monetário. Veja seu mercado de valores se autoregulando, subindo em valor. Veja o verdadeiro valor energético de sua casa e seu carro (seus bens).

Não focalize em depreciação mas em apreciação. Permita o que você tem por propriedade se valorizar através de você. Você ganha valor quando vê o valor de outros. Você ganha beleza quando vê a beleza de outros. Você ganha riqueza quando se alegra com a boa fortuna de outros. A boa fortuna deles significa que sua boa fortuna está bem ali, na próxima esquina, no próximo pensamento. Cada minuto de cada dia seu será abençoado se você, em silêncio, abençoar outros.

O mundo reflete cada pensamento seu. Se você está atraindo os que estão caindo em melancolia, tristeza e desespero, olhe para sua própria vibração e faça algumas correções. Mude o modo como você vê o mundo e você se tranformará. Elogie as qualidades dos outros. Os habitantes da Terra deixaram de se elogiar mutuamente, honrando um ao outro e isso aparece na aura de terra. Ganhe acesso ao reino de luz por valorizar tudo que há na Terra. Valorize sua luz e sua vida e a criação magnifíca que você é. Você é uma criação singular da casa de luz. O Criador jamais criou outros espécimes como você. Por isso a você foi dado cargo acima dos anjos, porque você é grandioso em preparação. Você é magnífico em pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados dentro de seus corpos mentais e espirituais.

Tudo o que a terra experimenta, você experimenta também. Seu destino é maior que qualquer outra criação sobre a Terra. Está na hora de preparar seu coração para receber mais amor. Um amor tão profundo e tão grande que o céu inveja nunca ter visto tal vastidão. As palpitações dentro de seu coração são o desmoronamento dos muros conforme a luz entra. Eu os juntei em meu coração e agora somos novamente Um. Eu sou Pleiadiana de origem.

por Gillian MacBeth-Louthan
PO Box 217
Dandridge, Tennessee 37725-0217
www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@gmail.com

Nenhum comentário: