sábado, 27 de agosto de 2011

Transmutação e Limpeza

Invoco a Divina Presença do Raio Branco Opaco e Branco Luminoso e da Mestra Cristal e determino que passe por todos os Chackas, desde o Chacka da Coroa, Frontal, Laríngeo, Cardíaco e demais purificando, limpando, clareando, renovando, desbloqueando e sutilizando-os.
Ativando e Energizando átomo por átomo, célula por célula do meu corpo, passando por todas as entradas do meu corpo, retornando aos chacras e expandindo pelo corpo de luz. Potencializando num fluxo e refluxo de energias positivas, elevando meus Sete níveis vibratórios, num estado de unificação com a sagrada presença Eu sou e a Divina Maestria do meu Ser na Luz, unindo com a minha energia Cósmica.
Ativo todos esses canais e convido todos os antepassados e todas as minhas vidas anteriores para serem transmutados. Entregues a luz que purifica, transmuta, transfigura, alquimiza e exorciza tudo que esta nas sombras, nas trevas da ignorância, nos mandatos feitos nessa lingua ou em qualquer outro idioma ou origem.
Que a Divina Presença Eu Sou, o Divino Espírito Santo, integre tudo na mais perfeita luz e harmonia.
Para o meu bem e para o bem de Todos.
Cida Medeiros

Nenhum comentário: