sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oração de Proteção e Libertação do Mal


Altíssimo Deus do Universo,
Amados "Eus Superiores"
Santíssimo Anjo da Guarda,
Eu evoco os Amparadores e a Legiões de Espíritos socorristas, para:
Recolher e encaminhar os Espíritos sofredores,
Dando-lhes morada e Abrigo.
E um Caminho de luz, acolhimento e amor.
Em Nome de Deus, todo Poderoso,
Eu peço,
Que os maus Espíritos se afastem de Mim,
Que a Poderosa Presença de Arcanjo Miguel,
Ordene a anulação nefasta de maus propósitos Sobre MIM, Minha Família,
E / OU Fulano de tal.
Meu Santo Anjo da Guarda cubra-me com o manto de Proteção.
Proteja-me dos maus pensamentos, dos maus Sentimentos, e das 
Ações Negativas daqueles Que Ainda se Mantem acorrentados nas Dimensões de Ódio e Vingança.
Abasteça-me de Luz e Esperança.
De Força e de Coragem.
 De amor e compaixão.
Eu peço a Misericórdia Divina se por algum ato impensado
e inconsequente, eu causei dores e inimizades.
Por isso, eu peco a clareza, o entendimento e a intuição
o para o perfeito entendimento de minhas Ações no Mundo.
Misericórdia eu peco ao Divino que em mim habita,
se porventura feri meus semelhantes.
E peço Perdão Ao Meu Santo Ser Cristico.
Que me Libere das Forças do mal.
Dai-me Força de Resistir as Influências dos maus Espíritos,
e Luz para MANTER nescessária InteGridade das Minhas Ações para Bem no mundo.
Iluminai Meus Pensamentos para Vencer meus Inimigos internos,
Que se manifestam Como Orgulho, presunção, Vaidade e
arrogância, dai-me Consciência .
Dai-me força para assumir Meus Sentimentos e
transformá-los na luz do entendimento e da Compreensão.
Faz-me Lucido, amoroso e equilibrado.
Mais do Que Nunca, que eu possa ter a Coragem de assumir 
minhas Responsabilidade por ações, que eu
mesma ocasionei. 
Que eu possa trilhar o Caminho da Luz com Maestria e Amor.
Amem!

Nenhum comentário: