segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oração a Alma Sofredora

(Em nome do Pai + do Filho + e do Espirito Santo)

Senhor Deus, Misericordioso e Justo, que sois todo o amor pra com vossas criaturas, para cuja a salvação enviaste vosso amado Filho, eu Vos peço, contrito de meus pecados, Vossa complacência para com as almas dos cristãos que partiram desse mundo e que ainda padecem, afastados da massão celeste.
Senhor meu, Jesus Cristo, a quem a honra e a gloria sejam dadas por todos os seculos dos seculos. Vós derramaste, Vosso Sacrossanto sangue pela redenção da humanidade. Ouvi, pois minha prece, em favor da alma de (dizer o nome da pessoa falecida) Dai-lhe a paz, concedei-lhe a visão celestial e a participação no coro das almas bem aventuradas que convosco celebram a gloria do Altissimo Criador do Universo.
Do abismo Clamei a Vós senhor.
Senhor, ouvi a minha prece.
Assim seja,

Rezar um pai Nosso e uma Ave Maria

Nenhum comentário: