domingo, 20 de junho de 2010

Meditação com as Ondinas

pureoceans
MEDITAÇÃO COM AS ONDINAS PARA A PURIFICAÇÃO DAS ÁGUAS DOS OCEANOS
Para esta meditação é bom ter uma pequena vasilha de água e uma vela. A vasilha de água mantém a energia para os oceanos, e a vela representa a Luz do Espírito e a Compaixão Divina. Fechem os seus olhos e respirem profundamente. Concentrem-se em seu Coração e permitam que o Chacra Cardíaco se abra. Sintam o Fluxo do Amor e da Compaixão dentro do Coração. Agora, movam a energia para o Alto do Coração e então, elevem um pouco mais para o Chacra do Ponto de Conexão. Lá, permitam-se sentir uma intensa conexão com Tudo O Que É... com o Planeta... e tudo que nele existe. Permitam-se sentir a energia dos Oceanos.
Agora, invoquem a presença das Ondinas, que são os Espíritos Elementais da Água, e peçam para que elas trabalhem com vocês na Co-Criação da Nova Terra. Sintam o seu Amor e o seu consentimento em ser parte desta parceria de Amor. Juntos... visualizem os Oceanos cheios de Luz Radiante... saudável... com águas puras, limpas e vibrantes. Visualizem todas as Criaturas dos Oceanos vivendo em Paz e Alegria, de acordo com o seu Tipo e a sua Natureza. Visualizem todos os Ecossistemas Oceânicos com Saúde Perfeita e Radiante. E assim é!
Mantenham a visualização por alguns minutos e então saibam que está feito. Sintam a profunda Gratidão em seu Coração. Agradeçam às Ondinas pela Co-Criação.

Nenhum comentário: