quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Arcanjo Uriel

Essa oração segue a uma visualização e tem como objetivo cancelar os mandatos negativos do subconsciente.


Primeiro imagine o Chefe, depois o Rei Supremo Espiritual conectados com os seres de Luz.


- Nesse momento Eu renuncio, cancelo, torno nulo e sem efeito todos os juramentos, promessas, proibições, dedicações, consagrações, restrições, interdições, equivalentes que fiz no passado ou que venha a fazer no futuro e os declaro sem força e sem efeito algum sobre mim e também os declaro sem força e sem efeito sobre minhas várias porções de alma.


Eu ordeno que a vontade que expressei agora seja superior a qualquer outra que eu e minhas porções de alma tenhamos tomado no passado e que venham a tomar no futuro.


Que essa ordem reflita e se cumpra nesta e em todas as minhas outras vidas.


Agora e Sempre.

Nenhum comentário: