sábado, 7 de fevereiro de 2009

Águia, minha iniciação espiritual por Cida Medeiros






A energia da águia representa a força que vem do Grande


Espírito, a conexão direta com o Divino.




E a capacidade de viver em duas dimensões, isto é, na esfera espiritual e sutil e viver na vida terrestre, no dia a dia comum.




A Águia é o meu totem sagrado de cura dentro do despertar do xamã que há em mim. A águia sempre me chega quando preciso elevar minha consciência para alcançar outros planos de entendimento e gerar a cura em meu meio.




A Águia me guiou em todas as minhas iniciações espirituais. Despertando poderes no âmago de meu Ser para poder ser quem eu Sou, com tudo que me cabe.




A águia despertou o "curador" em mim, o arquétipo do Visionário, o Xamã, o Vidente, "aquele que navega entre mundos e conversa com os espíritos ancestrais". Me abriu dons e talentos que se expressam sempre que possível.




O voo da águia me leva ao encontro do meu divino amor na mais bela parceria.




Toca suas asas no Avô Sol e faz carregar de Presença e Consciência do Despertar da luz.




Toca meu ser com suas asas sagradas, depois do voo entre mundos e no aconchego da consciência do Arco Íris.




Voou nos mundos internos da Avó Lua e me trouxe a compreensão do passado.




Trouxe em suas asas o entendimento.




Passeou em outros universos e trouxe um cálice repleto de compaixão.




Quando derramou sobre mim, libertou-me das correntes dos pesos do meu passado.




A Águia Sagrada, alimentou meu espírito com a Clareza vindo dos reinos Angelicais.




E me mostrou que a Águia pode se desdobrar nas mais diversas dimensões e colher o néctar das vibrações que irão despertar a Visão ampla de um reino que não tem fronteiras e tão pouco tem limites e que pode alcançar o Centro do Universo.




Ahow,


Eu Cida Medeiros, falei.




Technorati : , , ,

Del.icio.us : , , ,

Zooomr : , , ,

Flickr : , , ,

Nenhum comentário: