sexta-feira, 11 de maio de 2007

Prece antiga



PRECE ANTIGA

Ó Grande Espírito, cuja voz eu ouço no vento,
cujo alento dá vida a todo o mundo.
Escuta-me; eu necessito sua força e sabedoria.
Deixa-me andar na beleza e faça com que meu olhar sempre observe o por do sol vermelho e púrpura.
Faça com que minhas mãos sempre respeitem tuas coisas e meus ouvidos estejam afinados para ouvir tua voz.
Torna-me sábio para que eu possa entender
as coisas que ensinaste ao meu povo.
Ajuda-me a permanecer calmo e forte
diante de tudo que venha em minha direção.
Deixa-me aprender as lições que escondeste
em cada folha e em cada rocha.
Ajuda-me para que eu busque pensamentos puros
e aja com a intenção de auxiliar os outros.
Deixa-me encontrar compaixão sem que a pena me oprima.
Eu procuro força, não para ser maior que meu irmão,
mas para lutar contra meu pior inimigo – Eu mesmo.
Faz com que eu esteja sempre pronto para vir diante de Ti com mãos limpas e olhos diretos.
Para que quando a vida desvanecer-se, como um esmaecido por de sol, meu espírito possa chegar a ti sem nenhuma desonra.
 
 
 
Assistam o Programa "Alquimia Interior"
Com Cida Medeiros
Toda 5 F 11:30 e 19:30 hs

www.tvespiritualista.com.br
 
Cida Medeiros
Psicoterapeuta Holistica com enfoque Transpessoal, formada pela Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP), Regressão de Memória, Terapeuta Floral, Reiki, Magnifield Healing, Treinamento nas Técnicas de Cura de Barbara Brennan (Mãos de Luz), Renascimentos, Espiritualista com varias iniciaçoes no Xamanismo, Magia e nas tradiçoes Afro-Brasileiras. Facilitadora de Xamanismo Havaino na Paz Géia.

Nenhum comentário: