sábado, 7 de janeiro de 2006

A Origem Cósmica do Homem






A Origem Cósmica do Homem

À imagem de quem nós humanos fomos feitos? Esta é uma pergunta que intrigou a humanidade por séculos e agora pode diante de alguns achados ser respondida.

Todos os antropólogos mantêm-se cientes do rápido desenvolvimento que o homem atual (Homo sapiens sapiens) apresenta e alguns chegam a afirmar que ele está milhões de anos à frente da sua evolução natural. Mas, o que tem intrigado os pesquisadores é a descoberta de ossos de Homo sapiens nas áreas da Ásia Ocidental e norte da África que datam de mais de 200.000 anos atrás, o que vai de contra às teorias atuais de que o Homo sapiens tenha surgido somente há 25.000 anos atrás. Estes achados rompem a teoria evolucionista atual de que o homo sapiens teria surgido do homem de neandertal, pois o neandertal teria deixado de existir somente há 35.000 anos atrás e o Homo sapiens já existiria a muito tempo antes. O fato do homem atual não ser descendente do homo neanderthalensis foi comprovado pelas pesquisas de geneticistas e pela fascinante descoberta neste século do Prof. Homet de raças quase extintas de "neandertais" na África (Marrocos). Teria o Prof. Homet fotografado alguns destes neandertais em sua tribo que se manteria até hoje em áreas desoladas da África (vide foto acima à direita).

Pelas análises de material genético (DNA) do homem achado em 1865 no vale alemão de Neander, os pesquisadores puderam concluir que o homem atual não possui nenhum parentesco genético com o homem das cavernas (homem de neandertal), o que quer dizer que "nada evoluiu para Homo sapiens, a espécie simplesmente apareceu".

Tais dúvidas quanto à origem do homem mantiveram-se por muito tempo. Hoje levantam-se teorias de que o passado do homem estaria nas estrelas. Em pouco mais da metade deste século, encontrou-se entre antigas ruínas no Peru (Incas) e México (Maias) ossadas de seres totalmente fora do padrão conhecido como "humano" na Terra. Algumas destas ossadas foram encontradas por Robert Connolly durante suas viagens: "eram numerosos crânios com tamanhos desproporcionais e distantes de tudo o que conhecemos". Alegou-se que poderiam ser de indivíduos deformados, mas pela idade não deveriam ter sobrevivido, assim como dificilmente teriam nascido naquela época por parto normal. Comparados com o crânio do homem atual, mostram diferenças marcantes que podem ser vistas nas fotos comparativas abaixo:

Contudo, o resto ósseo que mais causou espanto até hoje, foi um crânio encontrado por uma adolescente numa pequena vila rural a 100 milhas de Chihuahua, Mexico e que mostrou evidências ainda maiores da presença de extra-terrestres entre nós e da possibilidade de nosso passado genético estar nas estrelas e não entre os antigos símios da Terra.

Segundo lendas contadas na região onde foi encontrado o crânio, fala-se de um "Ser das estrelas" que de tempos em tempos descia na Terra vindo dos Céus e que teria engravidado uma mulher na antiga vila. Segundo as descrições este Ser era de cor acinzentada e crê-se que tal gravidez tenha sido feita artificialmente (inseminação artificial). A criança híbrida resultante, chamada que foi chamada na época de "criança das estrelas" ("starchild" em inglês), era descrita como de aparência acinzentada e de baixa estatura. Teria pela a idade de 6 a 8 anos e seria "um presente dos deuses" para a Terra. As descrições físicas tanto da criança quanto do suposto ET vão muito de encontro com aquelas feitas por pessoas abduzidas ou contatadas por alienígenas comumente chamados de "cinzas" que segudo os relatos possuiriam baixa estatura, cabeça grande, olhos escuros e próximos e pele de coloração acinzentada.

Pelas análises feitas com o crânio da "criança das estrelas", ela dataria pelo teste do carbono 14 de 900 anos atrás ( um período aproximado ao dos "Deuses de Cholula" comentados logo a seguir). A análise de material genético revelou ser do sexo feminino, não mostrou nenhuma evidência de ser um ser humano e muito menos a possibilidade de ser uma criança com deformação craniana causada por doenças como hidrocefalia. Pelas análises feitas com o DNA, notou-se uma alteração na genética onde existe tanto a presença de DNA humano quanto DNA de origem desconhecida. Como nunca se fez o DNA de algum alienígena, não se pode comprovar totalmente a teoria do crânio ser de um ET "cinza" ou de um híbrido, ou seja uma mistura tanto de genética humana quanto de ET. Mas o que mais nos deixa perplexos é o casamento das descrições da antiga lenda da região sobre a criança das estrelas com as descobertas científicas sobre a análise do DNA e anatômica dos ossos (como a proximidade dos olhos e as alterações na posição do canal do nervo optico), o que permite afirmar-se que o crânio não é "inteiramente humano". Veja a seguir, diferenças anatômicas (acima crânio da "criança das estrelas" e abaixo crânio humano):

Outra desoberta fascinante e que vêm complementar tudo o que falamos até agora refere-se a uma série de fotografias tiradas em 1975 no conjunto de templos de Cholula, México. Tais fotografias poderiam vir a confirmar a presença de ETs nesta região, que inclusive continua até hoje sendo constantemente visitada por OVNIS segundo os moradores. Tais templos foram centros religiosos por séculos e hoje, mesmo após diversas escavações, não foram de todo bem explorados. Eles seriam de origem azsteca (1200 D.C) eram dedicados a dois seres que localmente eram chamados de "deuses" e que teriam vivido num período estimado entre 300 a 900 D.C. De acordo com a lenda contada, estes dois "Deuses" - um homem e uma mulher teriam vindo para Terra com outros deuses e começaram a ensinar os nativos como eles poderiam e do que precisavam para construir a grande civilização e cultura que veio a existir naquele local. Estes deuses ficaram entre os nativos por um grande período de tempo, ensinaram a eles a matemática, ciência, astronomia além de outros conhecimentos. Então, antes que os dois "deuses" retornassem à sua "casa", um outro grupo de diferentes "deuses" teriam aparecido em cena. Segundo a história, teria havido um grande conflito entre eles e os dois deuses presentes foram mortos. Arrazados com sua perda, os nativos sepultaram seus "deuses"mortos na principal piramide que eles outrora haviam construído. (Veja abaixo fotografia das ossadas dos "Deuses" de Cholula.) 

Se tais histórias forem realmente verídicas podemos entender como a civilização Azsteca, Inca e Maia adquiriu tanto conhecimento nas diversas áreas da ciência construindo calendários e mapas estelares entre outros. Com certeza a civilização egípcia contou com fatos semelhantes em seu início, vindo a perder suas lembranças possivelmente quando "homens"e não "deuses" vieram a governar posteriormente o país. Ainda mais curioso junto a isso é o fato da Esfinge Egípcia não apresentar um rosto com características humanas, o que vai de contra a outras esculturas que com grande perfeição mostravam a capacidade dos egípcios em reproduzir a face humana sem distorções. Em todas as culturas antigas nota-se uma história semelhante sobre a presença de "deuses", entre os egípcios nas lendas de Isis e Osíris, entre as lendas do Imperador amarelo da China, entre as lendas na Índia e no Tibete sobre a cidade de Shambala e os "Budas" ou "Deuses"que teriam trazido conhecimento e sabedoria para a civilização existente na época.

Importante também frisarmos é a presença de pirâmides em culturas totalmente distintas como na China, Egito e México. Todas estas, culturas que guardam consigo referências de terem sido visitadas no passado por seres extra-terrestres. Hoje, mesmo sob intenso sigilo da localização exata, já se sabe também da descoberta de pirâmides submersas no mar na região que outrora teria existido o continente perdido da Atlântida, o que vêm à comprovar ainda mais a existência de seres extra-terrestres neste planeta há milênios, pois a atlântida teria subergido segundo pesquisas da paleoclimatologia há 9.500 anos atrás aproximadamente.


Finalmente nos perguntamos: Mas de onde seriam tais seres? Segundo diversas fontes, entre elas pessoas que se dizem contatadas ou que foram abduzidas por extra-terrestres, e segundo inscrições e características encontradas nas próprias pirâmides, há a forte indicação de que alguns destes seres estejam vindo da constelação de Órion, mais especificamente de Retícula Zeta. Se observarvos inclusive a grande pirâmide do Egito, veremos que a sala onde encontrava-se sepultado o faraó, tem sua saída voltada para a constelação de órion.

As diferenças marcantes dos aspectos fisiognômicos, físicos e de cor dos diferentes povos, pode ser um indício da interferência de diferentes raças extra-terrestres em nosso meio.


Prof. Fábián László

Nenhum comentário: