Abandono: como diferentes abordagens terapêuticas cuidam dessa ferida emocional
Você sente que carrega a dor de ter sido deixada para trás?
Ou vive o medo constante de ser rejeitada?
Sente um apego muito grande por alguém?
Veja como algumas abordagens com as quais trabalho lidam com o abandono:
Constelação Familiar
Reconhece que o abandono muitas vezes é um padrão herdado do sistema familiar. O foco é incluir quem foi excluído e restaurar o fluxo do amor.
ThetaHealing
Trata o abandono como uma crença limitante no subconsciente. Através da conexão com a Fonte, é possível reprogramar essa crença e atualizar novos sentimentos em sintonia com a Fonte Criadora.
Ho’oponopono
Diz que tudo o que vivemos é fruto de memórias. Ao praticar o perdão com as frases “Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata”, vamos limpando essas memórias que causam repetição de abandono. Isso libera essas memórias e restaura a comunhão com a divindade.
Access Consciousness
Trabalha o abandono como um ponto de vista. “O que mais é possível aqui?” é uma pergunta poderosa para sair do ciclo de carência. Correr barras, cria um espaço enorme para superação e a conexão com o Ser que você é!
Qual dessas linguagens ressoa com você?
Como terapeuta integrativa, eu te ajudo a encontrar o caminho que mais combina com a sua história — e guio um processo estruturado, onde você volta para si com segurança e consciência.
Vamos conversar?
Sobre meus
Atendimentos com Cida Medeiros
Acompanhamento Personalizado e Estruturado Ofereço acompanhamento e suporte para o desenvolvimento pessoal, com foco em autoconhecimento e bem-estar. Meu trabalho é personalizado e flexível, adaptado às suas necessidades. Você pode optar por: Encontros pontuais, para questões específicas. Programas focados em temas, como o nosso percurso de 10 sessões para desenvolvimento pessoal e superação. Processos de apoio contínuo, para uma jornada de transformação mais profunda e duradoura. O objetivo é desenhar um caminho claro e direcionado, construído junto com você.
Entre em contato e informe-se.