segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agenda de Constelação Familiar - Cida Medeiros


Queridos amigos, leitores e companheiros de jornada e publico em geral...
Segue a programação da Semana

domingo, 7 de dezembro de 2014

Darshan: Sri Bhagavan 7 de dezembro de 2014


Darshan: Sri Bhagavan 7 de dezembro de 2014


 
Q1. Podemos ajudar nossos familiares mortos, que foram inimigos uns dos outros nesta vida, para encontrar paz e perdão? Como podemos ajudá-los, Bhagavan?
Caro Bhagavan, você pode espeificar sobre o que acontece depois da morte? Obrigado pela sua resposta, Bhagavan.

 
Bhagavan: Sim. É possível se comunicar com seus antepassados. Você pode se sentar diante de sua imagem (foto) e expressar sua gratidão por tudo o que fizeram e se desculpar por todos os erros que você cometeu. Seus antepassados irão perdoá-lo e se tornariam completamente amigáveis com você, e toda a inimizade cessaria. É possível e é muito fácil, e isso acontece muito, muito rapidamente. (Parte 2 de Resposta) Uma questão ... Vou lhe dar uma resposta curta. Quando uma pessoa morre, normalmente, ela fica por aqui por cerca de três dias. A pessoa morta será capaz de ver o corpo e será capaz de ouvir os pensamentos das pessoas, mas para a pessoa não está realmente claro que ele ou ela morreu. Então, a pessoa que morreu tenta tocar outras pessoas, e então percebe que não é capaz de tocá-los. Nesse ponto, começa a desenvolver pensamentos que poderia ter morrido.

 É por isso que você deve fazer todos os rituais, porque isso ajuda a pessoa morta a perceber que ele ou ela está morta. Em seguida, depois disso, a viagem começa. É uma viagem de dez dias. Eu não vou (ilegível) lhe dar detalhes desta viagem, mas finalmente você chega até uma luz branca brilhante ou a algum antepassado seu morto ou o Deus que você está adorando, e depois disso a revisão de vida começa. A revisão de vida pelo seu relógio, acontece durante três minutos, e cada pedaço de sua vida é repetido para você nos mínimos detalhes. E, onde quer que você tenha machucado as pessoas, a cena pára. Está você se colocará no lugar da outra pessoa e farão você experimentar o que a outra pessoa experimentou. Em seguida, após uma longa avaliação, você vai julgar a si mesmo.Nem o seu Deus, nem os seus antepassados, e nem tampouco a grande luz branca irão julgar você. Você vai julgar a si mesmo da mesma maneira que você julgou os outros, enquanto você estava no planeta. Você vai julgar a si mesmo e, em seguida, passar para a esfera correspondente, onde é claro, quer você goste ou não,  ou venha a sofrer, dependendo do que você passou julgando a si mesmo. É claro que há muito mais do que isso e não podemos entrar em todos os detalhes agora.

 
Q2. Eu vi, que Bhagavan no Sri Murthi na minha casa, às vezes se tornam maiores, às vezes ficam menores, mas todos os dias eu possa ver isso. Qual o próximo passo que devo fazer para que o Sri Amma Bhagavan saiam do Sri Murthi?

 
Bhagavan: Você deve lhes pedir para sairem do Sri Murthi para uma caminhada com você. Continue a falar com eles e isso vai acontecer.

 
Q3. Amado Bhagavan, obrigado! Louvado seja! Você é tão grande. Você me ajudou a ter um monte de transformação. É tão incrível. Da última vez, em um darshan, você disse:: "Você cresce, e seu Divino também cresce. Se o seu Divino cresce muito, você também vai crescer muito." A minha pergunta é: Será que o Divino também precisa crescer como os seres humanos? O Divino também comete erros?

 
Bhagavan: Nós estamos falando apenas do seu Divino. O Divino não cresce. Mas, o seu Divino, sim, estamos apenas falando sobre o seu Divino. Seu Divino cresce à medida que você cresce. Seu divino reflete essencialmente você. Se você é inútil, seu Divino também será inútil. Se você é miserável, seu divino não vai ajudá-lo muito. Se você é rude, sua Divina também será  rude. Depende de você. É por isso que dizemos que quando você cresce, seu Divino também cresce. Se você se descuidar e facilmente cometer erros, assim também seria o seu Divino. Ele também cometeria erros. Então, se você ficar feliz de ter uma Divina maravilhoso que irá ajudá-lo, então você deve mudar a si mesmo. O Divino que você recebe, que você tem, depende do que você merece e de sua capacidade de receber.

 
Q4. Amado Bhagavan, eu já sigo Sri Amma Bhagavan à 5 ou 6 anos. Eu sou um Deeksha Giver, e eu também fui para as três câmaras muitas vezes. Tods as  vezes em que eu orei nas três câmaras sagradas, não ouvi nada do Divino, o Divino nunca me respondeu e eu nunca vi o Divino aparecendo na minha frente. Eu me sinto tão triste por isso, Bhagavan. Por favor me ajude.

 
Bhagavan: Se você mudar a maneira como você se comporta com seus entes próximos e queridos, você será capaz de  tornar isso mais ágil e se você se tornar um não-julgador, então também o seu Divino irá começar a lhe responder.

 
Q5. Amado  Bhagavan, estou tão feliz por ter esta Darshan com você. Meu caro Bhagavan, muito obrigado por estar na minha vida, você e Amma. Por também dar aos meus parentes a oportunidade de viver. Você me deu tanta esperança e amor. Você me guiou através de todos estes 10 anos a Deus e eu sou muito grato por tudo o que você e Amma tem feito por mim e minha família.
                                                                                   
Caro Bhagavan, desde 2012 eu tenho assistido ao Deepening e ao Special Deepening. Desde então, eu estou me sentindo cada vez mais perto de meu Divino pessoal. Eu posso senti-lo quase fisicamente. Eu sinto meu coração se abrindo e se ampliando. Eu sou apaixonado pela minha vida, o meu processo, com algumas pessoas, como se fossem a minha própria família. Eu me sinto em abundância e alegria. Eu posso estar com o "que é" cada vez mais. E, eu desejo muito que eu possa ser um líder espiritual.

Porém, em algumas vezes por dias, me sinto  profundamente deprimida, porque eu tenho um sério problema de saúde desde 2012 e eu não posso curá-lo, não importa o que eu faça. Tudo é miséria. Minha vida material está totalmente bloqueada. Nada funciona, nem a oração jai bolo nem o processo de 3 câmaras, nem médicos.

 Por que essa contradição, Bhagavan? Existe algo que eu esteja fazendo errado? O que posso fazer de diferente? Muito obrigado por seu amor e presença Bhagavan.

 
Bhagavan: Eu não vou entrar no por que de seu problema, mas eu vou entrar na solução, na solução para o seu problema. Se durante 42 dias, você alimentar aves e animais selvagens que estão sofrendo, seu problema desaparecerá.

 
Q6. Amado Sri Bhagavan, obrigado por sua presença calorosa neste planeta por ajudar a todos nós! Poderia, por favor, explicar em o que posso fazer quando um evento que eu não desejo é reproduzido repetidamente na minha vida? Tenho meditado, e solicitado o envio de orações, pedindo a ajuda de outros e ainda assim, nada se modifica, Bhagavan.

 
Bhagavan: Vá para câmaras sagradas onde seu programa será alterado. Por favor, vá lá e fale com seu Divino para  mudar o seu programa. Uma vez alterado, toda a sua vida também será transformada.

 
Q7. Amado  Bhagavan, eu fui para as câmaras sagradas muitas vezes. Alguns dos desejos mais importantes ainda não se tornaram realidade, por que é isso Bhagavan? Obrigado Sri Bhagavan. Caro Bhagavan, minha mente tem um monte de pensamentos negativos e restrições, como o de eu não ser bom o suficiente, eu não estar merecendo as coisa, o que posso fazer com eles, Bhagavan? Por favor me oriente Bhagavan.

 
Bhagavan: Se você puder se desapegar de seus grandes desejos, eles irão começar a acontecer.

 
Q8. Como podemos ajudar nosso país a partir de mau karma como a guerra, inquisição, revolução, etcetera, especialmente para a França, Bhagavan?

 
Bhagavan: Os doadores de Deeksha da França devem estar juntos como um grupo. Não necessariamente fisicamente, mas em uma data e hora marcada, devem sentar-se em suas casas, e dar deeksha contínuadamente no mapa do seu país, juntamente com a intenção necessária. Se você continuar fazendo isso, você poderá ver que o país estará começando a mudar. Você pode solicitar mais ajuda de seu Dasa, que poderão orientá-los meticulosamente a respeito de como exatamente fazer isso..

 
Q9. Amado Bhagavan, Hoje em dia há cada vez mais racismo na Holanda por causa de mal-entendidos,má compreensão. Eu tenho uma pergunta sobre as pessoas, como eu, que vivem neste país, enquanto os seus pais nasceram em outros lugares. Esta segunda geração realmente não pertence a nenhuma cultura porque eles não se encaixam. Eu nasci no Suriname em uma família hindu e cresci na Holanda. Eu não me sinto holandês, nem do Suriname, nem índio, embora eu saiba bem sobre todas essas culturas. Gostaria de saber qual é o papel e o karma que este grupo cada vez mais crescente tão rapidamente na Holanda?

 
Bhagavan: Estes grupos são os cidadãos do mundo emergente.

 
Q10. Taiwan está perto do cinturão de terremoto. Se no futuro um grande terremoto acontecer, e tememos com isso por nossas vidas, o que devemos fazer primeiro? Devemos orar a Amma Bhagavan primeiro ou rezar para o nosso Divina ou fazer Jai Bolo ou cantar o mantra moola? Ou será que você, podendo agora  nos dar uma bênção, nenhum grande terremoto acontecerá em Taiwan? Muito obrigado por sua bênção constante, Bhagavan. Eu sei que você não está apenas me protegendo, mas você também está me guiando para que eu me senta mais seguro de estar neste planeta. Eu agradeço do fundo do meu coração, Bhagavan.

 
Bhagavan: Você deve orar a seu divino de uma forma muito coletiva.

 
Q11. Amado Bhagavan, te amo e tenho gratidão por tudo. A sociedade em Hong Kong agora está em um estado de profundo medo, raiva e grave estado de separação. Há um grande movimento social de alunos em larga escala  acontecendo em Hong Kong no momento. Conflitos de valores e sistema de crenças entre os grupos pró e anti-governo transformaram em tudo em grandes confrontos verbais e por vezes até mesmo violência. Vivemos neste momento em conflitos e divisão, e muitas pessoas optaram por encerrar o recebimento de informações. Alguns outros, afirmavam que os praticantes da Oneness devem evitar entrar em qualquer tipo de conflitos. O restante se sentem impotentes nesta situação.

Amado Bhagavan, você por favor pode nos dizer, como um praticante da Oneness, como devemos nos posicionar nesse movimento social que afeta a vida de milhões de pessoas? Como transformar a situação atual em uma ferramenta útil para a nossa prática? E o que podemos fazer para ajudar Hong Kong a entrar em uma transição pacífica se deslocando para estas mudanças? Peço-lhe que nos abençoe e nos mostre o que podemos fazer sobre isso? Obrigado Bhagavan. Nós te amamos, Bhagavan.

 
Bhagavan: Os seguidores da Oneness não suportam processos de divisão, porque onde há divisão haverá conflito. Seguidores Oneness, para  provocarem uma mudança externa, devem trabalham o interior. Se você se tornar consciente das divisões dentro de você,  então você vai encontrar no mundo externo forças opostas se unindo. Se um número suficientemente grande de pessoas Oneness puderem fazer isso, você irá ver que a situação mudará drasticamente.

 
Q12. A questão é de uma pessoa que deseja encontrar um parceiro para iniciar um relacionamento. Amado Bhagavan, eu sou um homossexual. Eu quero um amante e que possamos acompanhar um ao outro. Por favor, abençoe-me para ter uma boa alma gêmea.

 
Bhagavan: Vou te abençoar.

 
Q13. Esta questão é de uma pessoa que encontrou um parceiro e vai se casar: Amado Bhagavan, nós somos tão gratos! Nós vamos nos casar na noite de 8 de março de 2015. Obrigado por toda a graça e milagres para com a gente. No dia 8 de março, será  o dia seguinte do seu aniversário. Queremos enviar lhe uma linda mensagem. Por favor, nos abençoe em noisso casamento. Amado Bhagavan, você pode nos dizer como ter um casamento sagrado cheio de luz bênção, ou quais as  coisas ou que rituais podemos fazer para ter um casamento sagrado cheio de bênçãos de luz?

 
Bhagavan: Vou te abençoar. Nenhum de vocês deve tentar julgar o outro, nem mudar o outro. Se você puder fazer isso, sua vida será cheia de alegria e você se tornará desperta rapidamente. Em um relacionamento conjugal em que você puder parar de julgar ou tentar mudar o outro, você de fato, tornar-se a rapidamente desperta..

 
Q14. Estou consciente de muitas coisas e de minhas emoções. Eu sei que não posso fazer nada para mudar qualquer coisa, até mesmo para mudar uma relação estagnada. O que devo fazer Bhagavan?

 
Bhagavan: Se você puder se des-identificar a partir de suas emoções, seus sentimentos, seus pensamentos, e sua mente, então tudo vai mudar para você. O problema é que você acha que elas são as suas emoções, seus sentimentos e sua mente. Mas na verdade não é assim. Elas são apenas emoções, sentimentos, pensamentos e a mente, que está fluindo através de você. Você deve usar os ensinamentos da Oneness e des-identificar de todas estas coisas. Eles vão estar lá, mas elas não são você. Se você puder chegar lá, você poderá dar um grande salto.