quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maria passa na frente


 
MARIA NOSSA MÃE, MARIA PASSA NA FRENTE
 
Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
 
A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os teus sob sua proteção.
 
Maria passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso, e eu creio.
 
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida ajuda e protege a todos os teus filhos, Maria tu és mãe e também a porteira.
 
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter chamado ou invocado teu nome.
 
Só tu com o poder do teu filho podeis resolver as coisas difíceis e impossíveis. "Nossa Senhora" faço essa oração pedindo a sua proteção rezando: Um Pai nosso e Três Ave Maria.
 
 







--


Cida Medeiros
Embaixadora da Paz
Terapeuta a Escuta do Ser.
Facilitadora das Constelações Sistêmicas 
(011) 55390419 (Fixo)
(011) 996383190 (Vivo)
(011) 953595322 (Tim)

Web:

Blog Cida Medeiros
Follow Twitter
Home Page
Curtam minha: Fan Page
Skipe: cidamedeiros

UNYK é: UFV 111


sábado, 3 de novembro de 2012

07/11 - NEF/PUC-SP - Palestra: A CENTRALIDADE DOS ALIMENTOS



Agende-se e venha conferir porquê o direito ao prazer, a importância de recuperar ritmos de vida saudáveis e o valor da biodiversidade cultural são os temas que representaram a base do alimento Bom, Justo e Limpo.

A CENTRALIDADE DO ALIMENTO

O principio básico do movimento Slow Food é o direito ao prazer da alimentação, usando produtos artesanais, produzidos de forma que respeitem tanto o meio ambiente quanto as pessoas responsáveis pela produção. O direito ao prazer, a importância de recuperar ritmos de vida saudáveis e o valor da biodiversidade cultural são os temas que representaram a base do alimento Bom, Justo e Limpo. A centralidade do alimento é o ponto de partida para uma nova política, uma nova economia, uma nova sociabilidade que ajude a preservar e promover a tradições do saber do sabor, e o sabor do saber.

http://slowfood.com/filemanager/official_docs/SFCONGRESS2012__A%20centralidade_do_alimento.pdf

www.slowfood.com

 

CARLO PETRINI

Fundador e Presidente do Manifesto do Slow Food desde 1986, a qual tornou-se uma associação internacional sem fins lucrativos em 1989. Atualmente conta com mais de 100.000 membros e tem escritórios no mundo todo.

 

Moderadora: Oriana Monarca White

 

 

  7 de Novembro de 2012  -  das 9h00 às 12h00

Rua Ministro de Godói, 969 - 1°andar – Auditório 100

Inscrições gratuitas através do e.mail : nef@nef.org.br  

Informações pelo telefone: (11) 2604-8650

 




__._,_.___

Anexo(s) de Miriam A.

1 de 1 foto(s)

1 de 1 arquivo(s)